quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

prólogo

2012 - em pleno século XXI e eu deitada no meu quarto sem nada pra fazer, querendo fugir deste mundo que não é o meu, queria ir pra um lugar onde eu pudesse saciar minha vontade excessiva de luta sem ninguém precisar morrer... Me levanto já que não tenho como fugir disso, pego minha blusa de moletom, eu não gosto de sair de casa sem uma blusa de frio(é fazer o que né?) caminho pelo centro vejo coisas inúteis e avisto uma loja de móveis, que tem um guarda-roupa de uma madeira que parece muito familiar, e penso essa minha chance então corro pra loja e entro dentro do guarda-roupa, uma moça viu e chamou os seguranças eles me levam pra fora e me jogam no chão, mas não antes de eu saber que não, aquele guarda-roupa não era feito de uma árvore narniana e portanto não me levou para nárnia, essa é a minha 203° tentativa frustrada de ir para nárnia, estou começando a achar que magia existe só nos livros e nos filmes...mas eu vou continuar tentando e continuar batendo a cara na parede do metrô, afinal achar a plataforma 9 3/4 é muito difícil...
            1938 - onde uma 2° guerra mundial estava preste a explodir e não me decido se fico da lado do meu país a Alemanha e confirmo a minha presença na guerra, ou se não luto em respeito aos judeus já que eles não me fizeram mal algum e eu não acho certo matá-los só por existirem, se tivesse um jeito deu fugir desse fogo cruzado sem parecer covarde, pois há em mim uma vontade enorme de luta mas sem que ninguém morra, então eu treino e sou considerado o mais forte de todos da minha cidade e eu gosto disso, mas isso vem com uma forte pressão do meu alistamento pra guerra já que tenho 20 anos e provavelmente estou no auge da minha forma física mas preciso de algo, então tenho como fuga meus livros, mas uma hora todos os livros acabam e eu percebo que por mais que eu tente eu não conseguir fugir disso por mais que eu tente e por mais quilômetros eu corra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário