quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 7 – Duelos Importantes


           Consegui vencer todos os lutadores de mais de uma espada do exército e eu crente que já poderia enfrentar o Joey, mas o general resolve mudar as regras um pouco dessa vez, que idiota... só não contei isso para ele e nem vou contar vou agir naturalmente ou tentar ...
            Então vou ter que vencer o Percy, vi ele lutando ele é bom, mas tem alguns pontos fracos, e eu vou explorar isso, e vencerei.
            Eu só espero que o Joey vença, para que eu possa enfrentá-lo na final e vencê-lo e ser a primeira comandante de general.
            Eu estou com fome, mas pensando pelo lado positivo é bom que eu emagreço uns quilinhos hoje.
            E vai começar o duelo do Joey contra James e eu pareço estar mais nervosa que ele.
            O general que agora assitia os duelos, anuncia o ínicio do duelo entre Joey e James.
            James com um olhar confiante e joey com um olhar de respeito, essa luta vai ser interessante.
            James começa com muita vontade de vencer, já o joey parece tranquilo, mas eu sei que ele deve estar tremendo por dentro.
            James ataca com seu machado e Joey desvia facilmente e o ataca no ombro direito o qual ele carregava o machado, mas o golpe não acertou James totalmente.
            James tinha muita força física e bastante resistência, mas Joey utilizava ataques rápidos e por isso, e se ele quisesse vencer teria que pensar em algo que imobilizasse Joey, impedindo que ele desviasse dos seus golpes.
            A luta continua Joey lança uma sequência de ataques rápidos e James fica sem ação por um curto período de tempo, mas logo ele se recupera e nervoso com a situação lança um ataque suicida contra Joey, ele ataca a perna de apoio de Joey, mas com isso ele abriu espaço para que Joey o atacasse, Joey o ataca com um leve golpe no abdomen e ele cai...
            -AAAAAAAAAAAHH...-James está ferido mas não parece ser o tipo de pessoa que desiste logo, vejo em seus olhos que ele tem uma força e vontade de luta que ia além disso, ele com certeza não estava aqui como abrigação, e isso fez com que eu o respeitasse muito, ele vai ser um bom adversário e quando eu ganhar do Joey eu quero poder enfrentá-lo..- Você é bom garoto, agora eu vou lutar com toda a força que me resta.-Dissendo isso James se levanta e mesmo mancando pega seu machado.
            Consigo ver a surpresa nos olhos de Joey, não isso não é apenas surpresa, ele não me parece lutar com caras como james com frequência, e ele parece satisfeito e feliz.
            -James, eu te admiro por isso, mas se pensa que eu vou recuar enganasse, agora que vou lutar com mais do que com minha espada.- Disse Joey.
            -Eu não esperava que fosse diferente.-James ri e respira para recuperar o fôlego, seu ferimento deve estar doento muito.
            Joey não é um completo idiota, mas chega bem perto, tenho que confessar que estou começando a achar que lutar com ele vai ser uma das melhores sensações da minha vida e é claro que eu não vou dizer isso para ele.
            James e Joey se preparam para o último golpe, pegam distância correm e num esmagar de esperanças Joey facilmente se defende do machado de James e rapidamente dá o golpe final posicionando sua espada contra o peito de James que por sua vez cai de joelhos e Joey posiciona sua espada em seu pescoço decretando o fim dessa luta.
            James lutou bravamente, mas era óbvio que Joey possuia vantagem sobre James era mais jovem no entanto experiente, ambos tinham em seus olhos um amor pela luta, mas Joey tinha algo diferente, Joey lutava como se cada luta fosse a última, provavelmente já perdeu tudo, não deve ter família e se tem deve se sentir fora de contexto o que eu entendo perfeitamente como é.
            O general comprimenta os dois, pede para que levem James para receber alguns dos poucos cuidados que existiam na época. E anuncia o ínicio do meu duelo contra Percy.
            Percy me olha com um olhar curioso, porque eu não era o tipo de adversário que ele esperaria, tinha um corpo estranho era mais baixa que a maioria, parecia frágil e digamos que vários panos dentro de uma armadura que era bem maior que eu não me dava um corpo atlético com os dos melhores lutadores que ali se encontravam.
            Ouços alguns comentários de como eu iria perder facilmente para o Percy, e isso me dá mais vontade de vencer.
            Eu encaro Percy com um olhar meio cômico pois sabia perfeitamente o que ele estava pensando se ele soubesse que eu sou uma mulher ele surtaria como a maioria dos homens aqui já que não é nem um pouco comum nessa época as mulheres executarem essas funções, se bem que não é tão direferente de hoje em dia mas quer saber pelas pessoas que eu amo eu enfrento coisa até pior.
            Eu corro e dou o meu primeiro golpe utilizando apenas uma das minha espadas, ele se defende com duas de suas facas e me ataca com as outras três eu pulo desviando e logo em seguida o ataco agora com minha outra espada, ele se defende mas fica numa posição ruim onde eu facilmente poderia atacá-lo então ele volta a posição inicial. Ele se mantém calmo, e tenta logo em seguida um outro golpe que eu facilmente desvio.
            Não tinha reparado antes mas Percy utiliza as suas facas de maneira alternada de forma que se eu atacá-lo entre a troca de facas dele eu o venceria sem ferí-lo que a minha intenção, agora eu só tenho que saber com qual frequência ele troca as facas das mãos.
            Duelamos mais um pouco e eu observo atentamente cada um de seus movimentos, e agora posso dizer com um grau alto de provabilidade que ele troca as facas a cada sequências de três golpes, então agora eu só preciso contar.
            Percy lança uma sequência de golpes alternados que me deixam um pouco encurralada mas nesse meio tempo de ataques o que ele não sabe é que eu contei com qual frequência ele troca as facas de mão que é a cada 8 segundos do primeiro ataque e 3 do último.
            Percy ataca e 1...2...3...4...5...6...7...8... e na hora que ele vai trocar as facas de mão eu o ataco no braço com o cabo da espada, ele deixa cair três de suas espadas e eu coloco minha outra espada em seu pescoço e logo em seguida coloca a primeira em seu peito decretando o fim da luta.
            Percy parece surpreso pois meu ataque foi rápido e certeiro, e ele deixa suas outras duas facas cair.
Percy ainda caído sorri e me comprimenta como se resultado dessa luta não interferrisse em nada seus objetivos, diferentes de muitos dali ele me pareceu bem humilde e eu gosto disso nas pessoas, e ele me lembra o Charlie, e essa a primeira vez que eu me lembro de casa, mas vou tentar não pensar nisso...
            -Seus olhos são bem rápidos, até hoje ninguém com que eu lutei identificou a frequência com que eu troco minhas facas, você me surpreendeu e eu gosto disso, só espero que a gente possa lutar de novo numa ocasião que eu não esteja com tanta fome.-Eu o ajudo a levantar.
            -Claro, não quero que ninguém diga que eu só ganhei de você porque você estava com fome.- Eu também sorrio.- Você tem muita habilidade e espero realmente que em breve nós possamos nos enfrentar, e se eu ganhar como primeiro comandante você vai ser o primeiro que eu vou escolher depois do Ale é claro, alguém tem que ensinar aquele garoto como se luta.- Vejo a cara que Ale fez e começo a rir, e percy e Ale se juntam mim e começam a rir também, logo todos os outros que estavam vendo o duelo começam a rir também, todos menos o Joey que parece estar conceentrado demais para rir.
            Percy vai comer alguma coisa e naquele momento eu sinto um pouco de inveja pois eu estava faminta e muito cansada, mas tentei me fazer de durona e finji que estava novinha em folha, pronta para o próximo duelo.
             Pouco tempo depois o general chamou eu e o Joey para conversarmos em particular.
            Eu estava nervosa achando que ele tinha me descoberto mas mesmo assim fui como se nada tivesse a esconder.
            Olhei os olhos do Joey e pude ver uma traquilidade em seus olhos que logo em seguida me acalmei, eu não sei porque mais ele desperta a intensidade de meus sentimentos sejam eles ruins ou bons e isso me assusta.
            Chegando lá no local onde o general pediu para nos encontrar.
            -Parabéns, vocês são os meus dois melhores homens, vejo que vocês estão muito cansados e me perguntei se esse último duelo é mesmo necessário, afinal eu já sei qual vão ser meus dois comandantes.
            -General, com todo respeito eu esperei muito por esse duelo, e não quero ter que cancelá-lo.-Disse Joey.
            -Eu também me sinto da mesma forma, nós precisamos desse duelo.-eu disse.
            -Então vocês querem se submeter a mais um duelo mesmo estando mortos de cansados, só por orgulho?
            -Não só por orgulho, eu sinto que tenho que duelar com ele o mais rápido possível.- disse Joey.
            -E você Cristian?
            -General não se trata apenas de se decidir quem é o melhor, tenho que concordar que uma boa parte se deve a isso, mas não é apenas isso eu só não sei lhe explicar, eu quero lutar com ele o mais rápido possível.
            -Nesse caso, sinto desapontá-los mais terei que adiar até amanhã, não quero perder meus dois melhores homens porque eles não se alimentaram ou descassaram o bastante.Se é da vontade de vocês lutarem, amanhã assim que o sol nascer vocês poderam lutar, só me esperem para oficializar a luta.
            Nossa que alívio poderei lutar e descansar, me sinto nas nuvens, mas mantenho a posse de durona e caminho lentamente pra me alimentar.
            Eu e o Joey vamos comer e sinto que essa foi nossa melhor refeição quer dizer minha, mas deve ser a dele também.
            Estou tão cansada que conchilo embaixo de uma árvore e só levanto quando começa a escurecer, e vou tomar um banho no lago antes que escureça completamente, olho para ver se não vejo ninguém e então tomo um bom banho e acabo esquecendo do tempo, e quando olho vejo um cara me olhando, e se não me engano era o Joey mas não dava para ver direito, e ouço ele me gritando:
            -Moça, quem é você?
            Num impulso olho e ele me vê, e vem em minha direção.
Agora tenho certeza era o Joey, nado para o mais longe possível e mergulho por um bom tempo, até que graças a Deus o Ale que ao perceber que Joey tinha me visto o chama, e eu consigo sair, pego as minhas coisas e saio correndo para minha barraca.Minutos depois o Ale vai me encontrar lá:
-Você está maluca, o que aconteceu?Você quer que nos descubram?Já pensou nas consequências disso?
-Não se preocupe ele não me viu.
-Torça para que isso seja verdade.
-Desculpa, por alguns minutos eu me esqueci...
-Tente não se esquecer mais.
-Tudo bem.
Naquele momento pude ver a face do homem que existia dentro daquele garoto e isso me deixou orgulhosa, fui e abracei Ale.
-Me larga gatota você ficou maluca?
-Só um pouquinho...- eu sorrio para ele que me retribui o sorriso.
Fui dormir pouco tempo depois e eu consigo dormir um pouco mais que normalmente eu durmo, mas ainda não consigo dormir noite inteira.
Mal posso esperar para lutar com o Joey, ele estava tão bonito naquela hora no lago, não consigo tirar seu rosto da minha cabeça, a forma com que ele nadou e a sua expressão marcada de cansaço mas com ao mesmo tempo tranquila que me acalmavam, tudo ali me atraía para Joey seu olhar, seu corpo, seu jeito, a imensidão da água, as estrelas no céu, o vento que outrora soprava em meu rosto, seu perfume, estou ficando maluca perfume?? Eu estava no lago não tem como eu ter sentido o perfume do Joy se é que existe perfume nessa época ele não usaria num acampamento de guerra muito menos no lago, ele está afetando meu psicologico... pior é não saber se o amo ou o adeio que coisa ridícula eu uma pessoa tão...tão... sei lá também eu estou ficando maluca, doida, pirada se pelo menos Nicole estivesse aqui eu poderia contar a ela todos os detalhes e ficaríamos horas conversando...Talvez eu me sentisse melhor...talvez apenas talvez.
E essa já é a segunda vez que me lembro de casa... Não importa o quando esse lugar é legal eu sempre vou sentir falta das pessoas que eu amo no século XXI minha família, meus amigos... Mas lá eu não me sinto completa, sempre vai falta alguma coisa, uma coisa que eu ainda não sei o que é, mas vou descobrir, sinto estar perto de encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário